quarta-feira, 16 de maio de 2007

Menságens Deixadas

5 comentários:

Fabio Sombra disse...

Beleza, matutada! Agora já dá pra largá nossos comentários nesse trem, sô!

Anônimo disse...

Fabiola / Sergio,

É isso aí, precisa saber e ter coragem de fazer.
Parabens, tenho certeza que vão encontrar o sucesso mais cedo doque pensam, vocês são bons!

Não consegui ainda, mas logo quero visitar o rancho.

Um forte abraço a todos!

Adair

Anônimo disse...

Definitivamente este é um trabalho árduo mas bonito. Força sempre, vocês sabem que tem fãs por esse Brasil afora, onde eu me incluo. Abração do Giba da Viola

Unknown disse...

Olá amigos!!!

Parabéns pelo belo trabalho... já conheço o trabalho do Viola Urbana aqui de Belo Horizonte e sei da qualidade do mesmo... conheci o grupo de vocês a poucos dias pela internet e pelo pouco que vi e ouvi já pude atestar a qualidade... Essa união em prol de nossa verdadeira música raiz é de se tirar o chapéu... Torço pelo sucesso e o que eu puder fazer para contribuir, eu o farei...

Parabéns e boa sorte...
Vainner.

Unknown disse...

Oi, Pessoal:

A União Faz a Força!!

Estou torcendo pelo Sucesso e pela Força da União do Violando Fronteiras, sendo que cada grupo mantenha suas Características Originais!!

A todos um grande abraço do Ricardinho!!

www.boamusicaricardinho.com